12 fevereiro 2011

O caderno


Lição para fazer em casa levamos todos os dias. Sempre haverá um ponto novo para estudar na escola da vida.
Na matemática aprendemos a somar, subtrair, multiplicar e dividir, mas se você tiver dúvidas e não esclarecê-las, carregará ela ao longo da vida. 
Português é uma linguagem difícil, houve algumas mudanças, mas logo você se acostuma com elas, mas cuidado com a pontuação, ela que dará sentido em sua escrita na vida. 
Geografia, essa também está sempre mudando, girando e sabemos que em cada canto da Terra descobrimos coisas interessantes e principalmente seres humanos. 
História, esse é o encanto, temos a nossa história do passado, presente e idealizamos a nossa melhor história para o futuro. 
Assim é a nossa escola da vida. 
Temos também outras matérias, mas vou ficar com essas que citei no momento, creio serem as principais e confesso ter cada vez mais dúvidas. 
Mas não sei dizer se sou eu que não soube entender ou a escola da vida não explica direito.

2 comentários:

  1. Olá boa tarde:
    O pior é que a vida ensina tudo,as pessoas é que por vezes acham melhor ignorar os ensinamentos que ela constantemente nos mostra, mas não será isso normal do ser humano?
    Ver apenas o que quer ver e não o que lhe é mostrado?
    Um excelente sábado para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Eu não escrevo pela maioria e sim para poucos. Aqueles que seguem os ensinamentos, mas mesmo assim, algo escapa das mãos, e por isso a dúvida. Por isso disse que todos os dias levamos lição pra casa. Às vezes teimamos com alguma coisa, não porque queremos ver aquilo que convém, e veja que não falo por todos e muito menos quero dar lição, com tudo que já vivi, ainda tou na pré-escola. Ainda não me formei, mas passei cada ano com méritos.Excelente sábado pra ti tb e obrigada, o que escreveu tem 1 fundo de verdade, isso cabe a maioria. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração