10 fevereiro 2011

Sapatos

Sempre sustentei a idéia de conto de fadas. Acreditei nos sonhos de amor, hoje e já não era sem tempo, resolvi jogar tudo para o alto e dizer que "Cinderela" já era...Que estupidez rsrsrsrs.


(Sapatos)
Eu perdi os meus sapatos
Algum príncipe deve achá-lo
Eu acho...
Mas se ele virar sapo
Esse encanto eu não desfaço
Deixo que alguém o ache
Para perceber que
Melhor continuar sapo
Contos de fadas acabaram
Isso é ilusão e não me enlaço
Deixo para algum palhaço
Meus sapatos eu mesma acho
Não tem enrosco
A vida é mesmo osso
Não vou ser mais capacho...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Todas as mulheres são Cinderalas e os homens sapos, embora existam exeções acho que todas as mulheres devm ser Cinderelas e terem o seu princepe encantado.
    Muito bonito o texto, já a musica não versa muito os meus gostos mas é agradavel de se ouvir.
    Uma excelente noite para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, assim eu pensava de ser Cinderela e ter meu príncipe encantado, mas hj analisando bem a minha vida, quero mesmo e achar os meus sapatos. Como diz a música, "sapato velho mas ainda sirvo". Gosto de Roupa Nova, a música nada a dizer, apenas coloquei pra completar o que eu queria passar. Obrigada por ter gostado do texto e tb por vir. Excelente sexta-feira. Beijo

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração