11 dezembro 2010

Sua vitória




Depois de tantos fracassos, você conseguiu, tantas recusas lentas, doidas, mas sempre doces, você conseguiu...Agora teu desejo, tua ânsia constante de viver o que sonhava, acabou, teu orgulho te invadiu...Pense no passado, compare com o presente sinta uma coroa em sua cabeça, a vitória tão esperada...Você tem o direito, sorria...Sorria e sinta o gosto de um verdadeiro campeão...Sim sorria, e diga pra si mesmo..."Eu não vou fracassar mais, porque eu consegui, consegui".As horas monótonas que você passou ao meu lado, martelando em sua cabeça, aquela única idéia incessante, mais e mais...Mas na meta que você almeja, foi ao alto e agora você mudou porque se empolgou no teu orgulho e deixou que a tua razão maior te invadisse.Você se empolgou demais, você era forte e ficou fraco...Depois eu sei que tudo isso vai passar, e você vai querer que isso se esqueça e vai tentar tudo, por essa nova idéia, mais um novo sentimento vai apoderar-se de você...O remorso vai mergulhar no teu ser e mesmo você o chutando, ele voltará e entrará dentro de ti, como o orgulho fez... Mas eu não queria que isso acontecesse, eu não queria mesmo... Você pode não acreditar na força do sentimento, mas eu realmente não queria... Eu tentei ao máximo evitar isto, mas foi impossível, você foi forte demais, eu queria que este remorso se acabasse... Quero que você sorria e fique bem sempre...Assim você me deixará feliz...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, muito bom o texto, parece ter a força de bem querer e do despreendimento total, sabes as vitórias por vezes não são carregadas de simbolismo, porque muitas das vezes nem se ganha nada, um excelente sabado para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Exato, não precisa se ganhar algo para ser vitorioso. Estar vivo já é 1 vitória. Obrigada e excelente final de semana pra vc tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração