13 dezembro 2010

Mensagem de Natal

Bem não vou me estender muito porque só de pensar em escrever meus olhos se enchem de lágrimas... O Natal está aí e com ele, mais uma vez o vazio. Falar de Natal sempre foi difícil pra mim, sempre fiz uma outra idéia dele. Aprendi de uma outra forma e levo o ensinamento adiante...

O meu pedido de Natal de alguns anos pra cá é que se me dessem ao menos mais um dia com meu pai, eu receberia o mais valioso de todos os presentes...

Enfim que todos nós possamos ter no coração a palavra “divisão” e não somente nessa época e sim o ano todo... Ainda afirmo em dizer que o ser humano esqueceu da palavra “amor”, todos temos problemas, mas não o resolveremos achando que o Mundo é culpado.
“FELIZ NATAL”


Ela inclinou a cabeça na janela
Assistindo o brilho das luzes
Lembrando de como era o Natal
Há tempos atrás...
Quando criança abrindo os presentes

As luzes da árvore que brilhavam em seus olhos
Refletindo o amor de todos os lados.

Mas hoje existe um vazio
Não há razão para montar a árvore
E assim como uma lágrima ela
Fez o seu caminho até a porta
Ouviu vozes lá fora a cantar

Feliz Natal a todos que moram aqui
Feliz Natal, mesmo que apenas um
Feliz Natal com amor...

Quando ela abriu a porta, cantaram para ela
Rostos de amigos no meio da multidão
E todas as sombras de lembranças solitárias
Foram expulsas pelo som
Agora o coração que por anos tinha sido silenciado
De repente estava cheio de uma canção
Como uma criança
Ela se viu cantando...

4 comentários:

  1. Olá boa noite, sabes o Natal também não é amesma coisa para mim já fazem 5 anos mas entretanto a amargura virou um pouco de felicidade porque tenho os meus netos e se ninguém é substituivel, também é verdade que as pessoas só morrem quando são esquecidas, então hoje em dia tenho a lembrança e as memorias e os que entretanto foram chegando para preencher o vazio, mas entendo perfeitamennte o sentimento que quisestes passar, uma excelente noite e um Feliz Natal, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo e desculpa pela demora a responder, aqui desde ontem chove muito e em conseqüência fiquei sem conexão. Nessas horas eu costumo silenciar, nada preenchera esse espaço em minha vida, não consigo olhar a cadeira onde ele se sentava. Feliz Natal pra vc tb e toda a sua família, cuide-se e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lúcia tah lindo seu blog, fico emocionada de ver o carinho que vc tem pelas coisas que faço. Obrigada por tudo, vc tah de parabéns, seu cantinho é lindo. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Delícia te ver por aqui Telma. Olha só faço minhas coisas com carinho, dedicação e tenho certeza que assim vc faz tb, e tudo que é feito com carinho, amor e pela alma, se torna lindo, puro à meus olhos. Lembro bem quando vc disse ter preguicinha de fazer, no entanto vc é perfeita no que faz...Continue, a cada dia cada coisinha feita por ti está ficando ainda mais lindo. Beijos querida em seu coração e obrigada a vc por sua atenção e carinho e não é só comigo e sim com todos. Venha sempre que quiser, esse cantinho tb é seu.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração