25 novembro 2010

Segredos

Quando eu morrer, seja pra onde eu for, terei que prestar contas. Pelo menos é o que dizem, só vou saber mesmo quando morrer.
Pois bem, aí eu me pergunto:
Terei que contar os segredos também?
Porque segredo todos tem, não é mesmo?
E eu então além dos meus segredos, guardo segredos que me confiaram.
Conto os meus apenas ou conto também os alheios?
Bem, deixamos pra quando eu morrer, agora eu quero mesmo é te contar um segredo...

Deixa-me contar-te um segredo
Um segredo que me mudou
Me deixa livrar-me do meu medo
Deste medo que me calou...
Esta noite sonhei com você
Tudo o que desejava
Neste sonho eu te amei
E você me amava
Este sonho que não me sai da mente
Eu fui sua dona só e unicamente
Tivemos uma noite de amor
Satisfiz o teu desejo
Numa onda de calor
carinho e ternura
Esta noite você me amou...

5 comentários:

  1. Olá boa noite, não posso opinar sobre esta questão, porque cada um tem que saber como lidar com os seus segredos, quanto aos segredos que nos confiaram acho que não se deve contar nada , mas tem gente que não pensa assim, boa musica e bom video, uma excelente noite para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Bem o que escrevi foi em relação a quando eu morrer e ter que prestar contas, agora enquanto eu estiver vivinha da silva, os meus segredos e os segredos que me confiaram estarão comigo. Sou leal e vou morrer leal, e se vacilar nem onde eu estiver depois de morta eu os contarei. Quanto aos outros, se lhe confiou segredos e não souberam guardar, infelizmente são pessoas de total hipocresia. Boa noite e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade mesmo o começo do texto teve 1 outro fim, e o vídeo, não sei onde ele seria bom, pq não sai da imagem em que está, a música é boa sim...Entendo que pra vc tudo isso é melado demais, fazer o que, sou assim...Massante ter que ler isso não é? Cuide-se e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Mas é uma imagem bonita e depois no teu entendimento não achas que estás a tirar muitas conclusões precipitadas?

    ResponderExcluir
  5. Pode ser anônimo que esteja, mas enquanto não me provarem o contrário eu fico com elas. Sou humana e posso errar e sei pedir desculpas e me redimir...Se acha bom o vídeo , está bem então...Cuide-se e boa noite.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração