09 novembro 2010

Hoje meu filho faz aniversário



Parabéns meu filho, por mais um ano.
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns por sua doçura, pela ternura que sempre trás em suas palavras.
Parabéns meu filho por ter crescido assim, tão cheio de vida, de alegria.
Como mãe, sinto-me orgulhosa por você ser a pessoa que é:
Sincero; meigo; inteligente; leal.
Continue no caminho que escolheu, estarei sempre torcendo por você.
Filho parece que foi ontem que você nasceu, um mimo, sonho; minha preocupação maior. Hoje é meu orgulho.
Que você tenha pela frente muitos anos para realizar os seus sonhos maiores.
Amo você meu filho.
Beijos e que a força maior esteja sempre com você.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, parabéns para o teu filho, parabéns para ti, que este dia se repita por muitos e bons anos e eu que os conte, muitas felicidades para a familia toda, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite anônimo e obrigada. Não tem orgulho maior pra a mãe aqui. Criado, pronto pra vida, já fiz a minha parte, claro que vou continuar até meu último suspiro, é a minha cria e vou defender com unhas e dentes. Bom te ver por aqui e bem. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração