02 novembro 2010

Meu amigo "O Mar"

Antecipei minha volta, afinal eu precisava fazer uma visita ao meu pai. Ele costumava dizer que seria a sua última morada e que iríamos vê-lo sentando em sua cadeira de praia ,embaixo do guarda-sol. Não me agrada muito essa idéia, não consigo imaginar ele ali.

Meu amigo "O Mar"

“Quando há um furacão no mar o capitão experiente sabe que se o barco for conduzido direto para a tormenta será arremessado de um lado para outro”.
Mas se ele chegar ao olho do furacão, entrará num lugar de quietude.
Quando tudo ao meu redor está mudando rápido e a pressão ficando mais intensa, costumo ver o mar, o melhor lugar para procurar abrigo e refúgio.

Costumo olhar a imensidão do mar e despejar nele toda a energia negativa, o peso do coração, a inquietude da alma e ele sempre me retorna a calma a paz em minha alma e coração. Ele me faz entrar em contato comigo mesma e encontro força e estabilidade, para então retornar e fazer o que precisa ser feito."



2 comentários:

  1. Espero que tenhas tido um excelente final de semana, e que tudo tenha corrido bem, esteja onde estiver de certeza que o teu pai também se lembra do que disse que voces fariam,o texto é muito bom e o video também, te desejo uma excelente quarta, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, bom te ver por aqui. Com certeza que onde ele estiver, vai se lembrar dessa frase, era costumeira. Foi bom sim, deu pra relaxar, tava precisando. Obrigada, espero que fiques bem. Ótima noite e perfeita quarta. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração