20 outubro 2010

A Ponte

Vou contar uma estória sobre duas pessoas que se conheceram na net, afinal virou moda. Espero que gostem, não sou muito boa em contar estórias. Começa assim...

Joana navegava pela net em um chat qualquer e conheceu João, começaram a se teclar e acabaram por se apaixonar.

Isso não é novidade, as pessoas hoje em dia se apaixonam pela net com grande facilidade, porém com eles era bem diferente.

Ficaram por meses se teclando, mas com uma grande vontade de se verem pessoalmente, mas tinham grandes obstáculos, financeiro e um imenso oceano que os separavam.

Resolveram então lançar uma campanha na net mesmo, afinal ali era onde se comunicavam. Começaram a enviar email, mensagens a todas as pessoas e pediam que fossem solidários a eles, pois necessitavam reunir o maior número de pessoas... afinal as pessoas da net eram sempre tão gentis, amigas, sempre tinham palavras de conforto, e assim foi...

Não tiveram grandes dificuldades em pouco tempo reuniram milhões de pessoas.


A idéia era montar uma ponte humana, que atravessasse o oceano. Não importava a posição que iriam ficar, poderia ser de frente, de costas, de quatro, de lado, de boca, enfim...

Mas teria que ser um encaixe perfeito, teria que ser uma ponte bem sólida.

Começou então a construção. As pessoas do lado que morava Joana e as pessoas onde morava João, até se encontrarem e selarem a ponte. Nada comparado a Arca de Noé, porque ali era uma mistura só, sem separação de casais, se podem me entender.

Conseguiram com sucesso construírem a ponte, fico até além das expectativas, perfeita e bem sólida.

Joana e João combinaram de se encontrarem na metade do caminho, ou seja, bem no centro do Oceano.

E lá foram eles...

Joana não cabia em si de tanta felicidade, João então nem se fala. O caminho era longo, mas os dois levaram provisões para não passarem fome, sede, frio e suas necessidades fisiológicas eram depositados em algum lugar. (vai saber onde).

Por fim chegaram ao centro do oceano e puderam se olhar, mas alguém que estava encaixada na ponte tinha apanhado um resfriado e espirrou, resultado a ponte começou a desmoronar.

Não sobrou ninguém.

Amor virtual acontece isso mesmo, morre num lugar qualquer.

Dizem às línguas que Joana virou uma linda sereia e pode-se ouvir o seu canto e que João virou “nemo” e ainda procuram por ele.



2 comentários:

  1. As pontes ilusórias tem este condão de desaparecerm e nunca serem sufecientemente solidas, mas amor é amor não é?
    Boa noite e uma excelente quinta para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. O amor se realmente sentido é sólido, assim fizeram eles, mas deu errado e acabaram por morrer, desaparecer. Joana ainda canta para ver se ele aparece, mas João parece não ouvi-lá...Não seria bem pontes ilusórias e sim 1 tentatica de união dos 2. Talvez não tinha que ser. Boa quinta pra vc tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração