21 outubro 2010

O Amor


O amor

O amor pode nos acertar sempre Podemos nos apaixonar por várias vezes Mas somente um pode parar um coração Único entre tantos Chance que aparece uma vez na vida Sempre procurei por um alguém especial Alguém que eu pudesse dar o meu amor E quando já perdia a esperança Você apareceu sorrindo.

3 comentários:

  1. Boa noite, não existem pessoas especiais, e muito menas perfeitas, mas existem ocasiões especiais e momentos perfeitos em que tudo é maravilhoso e é assim que quremos a vida sempre, sorrindo para nós. uma excelente noite para ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Devo discordar de vc. Se escrevi é pq sei que existe, e justamente essas pessoas especiais é que tornam os momentos especiais e inesquecíveis. Cada 1 com sua cabeça e maneira de pensar e respeito. Boa noite. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. O amor é perfeito? quando alguems e apaixona por outra pessoa pareceser perfeito, mas depois chegam os defeitos, se o amar fosse amar a perfeição te garanto que ninguem ficaria muito tempo apaixonado e neste contexto que flo que as pessoas não são especiais mas sim os mometos que elas vivem, e que mais tardem recordam como sendo especiais, capice?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração