02 agosto 2010

Divã


Sabe Dr., eu aqui deitada nesse divã, muitas coisas me passam pela cabeça. Queria mesmo era dormir e acordar em um lugar distante, não desse tempo, talvez em vidas passadas, a minha vida passada.
Eu sei que é ali que estão as minhas respostas, sei que é ali que vou poder entender.
Sabe Dr., a minha vida parece não ter sentido, sempre sonhei em encontrar o amor de minha vida, constituir uma família, ser uma boa esposa, boa mãe.
Dentro desse meu sonho, só descarto o amor de minha vida, porque nunca senti que fosse, creio que foi alguém que eu acabei me acostumando, senti segurança e resolvi que seria com ele a construção de um lar... Mas não foi bem assim que aconteceu.
Mas sempre respeitei quando estava comigo. Fui uma boa companheira isso tenho certeza e como mãe fui além das minhas expectativas, me surpreendi pela minha luta e hoje vejo meus filhos bem.
Mas Dr., me sinto vazia, sinto que não completei o que preciso, mas não sei o que preciso. Alguém escreveu uma frase que me deixou pensativa... “Reflete um estado de espírito que é comum em todos os seres humanos que se sentem sozinhos e apaixonados na imensidão da noite”. Agora eu pergunto Dr., se eu estou apaixonada porque estou sozinha? Porque a pessoa que está em meu coração, não está comigo?
Mas não é isso não, sou meia que sininho a fadinha de Peter Pan...Talvez um amor platônico ou um amor de minha parte apenas, porque se amo, onde está o meu amor? Será que ele me ama também? Já não estou mais falando coisa com coisa Dr., se possível me faça retroceder no tempo, para eu saber porque me sinto tão vazia.

4 comentários:

  1. Boa noite, espero que o doutor te ajude com tantas questões, mas acho que se esperas a ajuda dele vais ficar sem respostas, mas é um excelente texto, boa noite e bons sonhos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, curioso, não sabia que morava em Lisboa. Esse Dr., é algo imaginário, na realidade sou eu comigo mesma. Obrigada por achar o texto bom, feito essa noite. O divã era a minha cama. Bons sonhos tb pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite eu não sou de Lisboa, porque se aparece para ti que sou de lisboa este site está a mentir porque sou do Porto e com muito orgulho, então és medica, me doi aqui umas coisitas e se ainda tratas os teus pacientes na cama eu me inscrevo já para ser tratado por ti, muitos bons sonhos doutora.

    ResponderExcluir
  4. Não sou doutora e não trato meus pacientes na cama. Isso é eu falando comigo mesma, querendo entender certas coisas que se passam em minha vida. Se um dia precisar de 1 doutora envio a vc uma bem boazuda. Pode ser que o meu mapa de visitantes esteja furado, pq marcou como se fosse de Lisboa, ou a sua net desvio o caminho e entrou por Lisboa. Obrigada e bons sonhos a ti tb...agora vou cuidar de minha menina.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração