23 julho 2010

Se a moda pega

Donos usam cães para pedir esmola nas Filipinas
Governo filipino tenta diminuir número de pedintes na capital.
Donos colocam chapéu e óculos nos cães para chamar atenção.

Usando chapéu e óculos, cães são utilizados pelos proprietários para pedir esmola em Manila, nas Filipinas. Com o objetivo de diminuir o número de pedintes na capital do país, o governo filipino anunciou que pretende dar o dinheiro diretamente às famílias pobres.
Do G1, em São Paulo

Já que proibem, se encontra uma maneira mais prática para se pedir esmolas, bem criativo...Se queriam chamar a atenção realmente estão no caminho certo, resta saber se conseguiram esmola suficiente. Adorei os cães, esse de óculos escuro está demais...rsrsrs

4 comentários:

  1. Olha que bela ideia mas acho que consigo melhora-la um pouco, imagina eu a pedir nas ruas com 6 bailarinas semi-nuas, acho que conseguia mais dinheiro, gostei dos cães, pena que os donos não sejam grande coisa.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...Provavelmente sim, tenta fazer. Tb gostei dos cães, quanto aos donos devem ser aproveitadores, não são grande coisa. Boa noite meu querido.

    ResponderExcluir
  3. luca achei uma tremenda maldade com os cachorros voce ja pensou se a moda pega rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, anônimo (a) 2. Pois é tb achei muita maldade.Obrigada por vir.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração