27 julho 2010

Por fim

Dizem que quando você fica feliz, por algo importante para você, logo algo faz você chorar e pude sentir isso na pele.
Agora aqui em meu quarto pensando me veio algo em relação à dor... A dor da alma, da solidão, de querer e não poder, da vida...
Tive uma manhã relativamente boa, uma tarde deliciosa, mas nem tudo são flores... Sonhando como uma adolescente e mais uma vez sentindo dor... Perdendo as forças.

"Da dor eu nasci,
De dores vivi,
Crescendo sempre na desarmonia
De uma sociedade
Que mata, tortura e destrói sem dó.
Da minha dor vivi só,
Presa aos sonhos de ser algo mais,
De poder ver o mundo com outros olhos,
Mas isso é demais,
Parece que sonhos não se realizam,
Apenas injustiças têm vez neste mundo,
Não esqueça, você é importante...Pra mim".

6 comentários:

  1. Lucia meu nome é Marcos e encontrei seu blog por acaso vejo que sofre.
    Não sofra por quem não a merece.
    Mulher bonita, inteligente a de encontrar seu par de meia e quem realmente a mereça.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marcos e obrigada pelas palavras e tb por se identificar, seja bem vindo...

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, muito bonito este texto,o amor não é apenas uma mar de rosas, mas espero e desejo que o teu amor seja aquilo que tu buscas, ninguem merece ficar sem amor, bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada anônimo, já não busco mais nada, hj quero ser encontrada. Se vc tem o seu amor, cuide bem dele. Boa noite e mais 1 vez obrigada por vir. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Todas as pessoas buscam algo, parar é morrer, dai que a gente esteja sempre em busca, quanto ao amor...
    quem o tem realmente?

    ResponderExcluir
  6. Posso buscar outras coisas, mas o amor sempre que busquei quebrei a cara, então agora deixe que me encontre. Pois é, não sabemos. Beijão

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração