01 novembro 2023

Universo Do Sonho


Quero sorrir ao pensar que tive você sem ter
Com encanto você foi um toque ausente que me tocou o ser
Revivo o cheiro do seu perfume abraçando-me
Num aconchego sem igual
Trago-o comigo como sempre esteve
Presente na ausência e ausente na presença
Encanto-me com suas palavras de silêncio
Escritas com voz adocicada de uma serenidade estonteante
Coloco a mão onde o encontro, sem o encontrar em outro lugar
Ouvir seu silêncio, alegre, ocultando sons de encantar
Não percebi no seu olhar a tristeza escondida num riso suave
Recordo o sangue correr ao sentir você
E ao acariciar você com carinhos que não senti
E sorrio...!!!
Vi como você me viu deitada num recanto de sentimentos
Com os olhos fechados para mais além...
Gosto de você e gosto de mim, não gostando com um falso mentir
Foi sendo o que é para mim
Estremeci ao me encostar 
Encostei-me à distância que nos uniu
Muito longe do perto de mim, sem você
Com você...!!!
Quadro de saudade pintado com tinta de amor, com dor
Eu saio querendo entrar, entrando não querendo sair
Porque você saiu ao entrar e partiu...
Retorno de uma viagem
Sonho sorrindo ao sorrir...

2 comentários:

  1. Querida amiga Lúcia,
    Um poema que é profundo em suas emoções reprimidas, que quando as “barragens” são abertas, quando as palavras são liberadas de ti, transborda tua emoção, fazendo pulsar e disparar o coração diante do sentimento puro e verdadeiro, de quem é capaz de amar e sentir os desafios de manter este sonho vivo.
    Bom fim de semana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Gratidão pelas palavras e presença aqui no meu cantinho.
      Boa noite e bom final de semana, que seja suave.
      Beijos!!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração