19 abril 2023

Amor Secreto


Dou instruções ao meu coração
Censuro meus olhos para evitar que eles te contemplem
Silencio meus ouvidos para não detectar seu riso contagiante
Eu paro de respirar para não rastrear seu cheiro doce
Amarro as minhas mãos para impedi-las de acariciar você
Mordo os lábios para resistir à forte vontade de te beijar
Exijo que meus sonhos parem de te recriar
Dou ordens à minha mente que pare de repeti-lo
Tento instruir meu coração a suprimir os sentimentos que tem por você
É mais fácil contar as estrelas no céu da manhã
Do que desviar meus sentidos e enganar meu coração


Bee Gees - Secret Love

23 comentários:

  1. Cuando el amor es tan intenso es difícil borrar los sentimientos que dejaron huella en el
    Aveces esos sentimientos necesitan evolucionar para poder continuar .
    Muy lindo, te mando un fuerte abrazo amiga Lucía

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es verdad amigo Jorge M
      Gracias por las palabras y la visita.
      Buenas noches y feliz domingo
      Un fuerte abrazo

      Excluir
  2. Não há resistência que se aguente com um amor assim. É uma questão de tempo...
    Gostei muito do seu poema, é excelente. Do princípio ao fim.
    Continuação de boa semana, minha amiga Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo Jaime que pude agradar.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz domingo.
      Beijo!

      Excluir
  3. Minha valiosa amiga Lúcia,
    A imagem, o belo texto e a canção de: “Bee Gees” se fundem perfeitamente, tornando a estrela principal a ser contada, a sensibilidade da autora.
    Beijos... Tenha um bom feriado e um final de semana suave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas
      Gratidão pelas palavras e visita
      Se não sinto, não escrevo.
      Boa noite e feliz domingo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Palavras plenas de um amor intenso e profundo.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas palavras e visita Maria.
      Boa noite e feliz domingo
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Lucia
    Lindo poema, obrigada pelas felicitações no blog, gostei muito, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo comentário e visita Lucinalva
      Boa noite e feliz domingo.
      Abraço!

      Excluir
  6. Olá Lúcia Bonito Poema e vidêo maravilhoso Um Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão amigo Antonio, pelas palavras e visita.
      Boa noite e bom domingo.
      Beijos!

      Excluir
  7. Reprimir um amor o primeiro passo para uma vida triste e infeliz...
    Tu sabes isso muito bem Lucia!
    As palavras do teu poema tudo dizem...
    Um beijo e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.s.
      Não é bom reprimir os sentimentos.
      Gratidão pelo comentário e visita.
      Boa noite e bom final de semana.
      Beijo!

      Excluir
  8. Que poema! Que poema! Uma salva de palmas! 👏 Adorei ler, romance no seu puro auge!

    Atenciosamente,
    Cantinho dos Poemas de Criança 👦.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Otavio Marques pelas palavras e visita
      Abraço!

      Excluir
  9. Gostei de reler o seu excelente poema.
    Hoje tenho cravos vermelhos à sua espera...
    Boa semana, amiga Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive por lá caro Jaime.
      Gratidão pelo retorno.
      Boa noite e feliz semana.
      Beijo.

      Excluir
  10. Cantando o Amor de um modo muito especial...
    Excelente poema, amiga Lucia.
    Ótima semana. Beijinhos
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração