10 março 2023

Quando Você Saiu Pela Porta


As palavras escritas abaixo, são apenas frutos da imaginação (uma história) quando eu escutei a canção.

Eu te amei, ainda te amo, talvez
Em minha alma, não está totalmente extinto
Mas não deixe que isso te incomode
Não quero entristecê-lo com nada
Eu te amei silenciosamente
Às vezes com timidez
Com tanta sinceridade, tanta ternura
Eu te amei uma vez, talvez este amor não tenha
Morrido completamente dentro da minha alma
Mas não deixe que isso o desencoraje
Não quero lhe causar qualquer pesar
Eu te amei sem palavras, sem esperança
Por timidez torturada, ou por ciúmes
Eu te amei com tanta ternura e franqueza
Você procurava por amor e eu estava do seu lado
E você levou junto meu coração
Quando decidiu sair pela porta
Agora isso acabou
Que você possa ser amado
Da maneira que eu te amei
E você nem percebeu...

Jude Cole — You Were in My Heart (1987) Compositor: Jude Anthony Cole

13 comentários:

  1. O amor correspondido é lindo, mas o contrário é triste de mais...
    Uma grande canção.
    Passe pelo 'A Vivemviar'...
    Abraço
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão Majo Dutra
      Por suas palavras e visita.
      Boa noite e feliz domingo
      Abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gratidão pela visita Mago.
      Boa noite e feliz semana.

      Excluir
  4. Inspirado e belo poema. Como é doloroso um amor não correspondido.
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Maria.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e feliz domingo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Lúcia bonito e sentido poema Gostei muito Um Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Antonio.
      Gratidão pelo comentário e visita.
      Isso me faz feliz.
      Boa semana.
      Beijo!

      Excluir
  6. Há amores que não são percebidos pelo outro...
    Mas percebe-se que o seu poema é magnífico.
    Boa semana, amiga Lúcia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo Jaime.
      Fico feliz que gostou.
      Feliz semana pra você também.
      Gratidão pela visita.
      Beijo!

      Excluir
  7. O amor é uma planta frágil. Precisa ser tratado com toda a ternura e carinho
    para se consolidar no corpo e na alma!
    Amor... traduz-se em duas palavras: Cumplicidade e Partilha!
    Parece tão simples... mas por vezes nós próprios complicamos tudo.

    Beijos... e feliz semana Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo A.S.
      Algo que não está longe da realidade.
      Gratidão pelo comentário e visita.Feliz semana também para você.
      Beijos!

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração