12 janeiro 2023

Sonho


Eu sonho, eu sonho...
Sobre o meu amor por você
Eu sonho, eu sonho...
Desejando a praia, para respirar de novo
Respirar o ar, que é a sua essência
Quando eu sonho, eu sonho com chuva
Me encharcando com a sua plenitude
Sentindo o cobertor sobre mim para me dar calor
Eu sonho, eu sonho com você
Salvando-me de todos os meus medos
Eu sonho, eu sonho um paraíso
Onde você e eu possamos estar
E onde você estará sempre comigo
Eu sonho, eu sonho sempre
Eu sonho, eu gosto que dure
Eu sonho, você nunca me deixa
Eu sonho, o meu coração não se engana
Se ao menos os sonhos que sonho se tornasse realidade.

7 comentários:

  1. Olá Lucia,
    É tão ténue a linha que separa o sonho da realidade!
    Sonhar é antecipar um desejo, uma realização...e tudo devemos fazer para o concretizar.
    Luta pelos teus sonhos, porque eles são tudo que mais importa na tua vida.
    Quem não tem sonhos, não vive...apenas existe! E a vida é muito mais que existir!
    As palavras do teu lindo poema revelam essa determinação. Acredita em ti!...
    Vai em frente!!

    Beijos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S.
      Eu sei!
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa noite e bom final de semana.
      Beijo!

      Excluir
  2. É imprescindível sonhar para se conquistar...
    Um lindo poema num belo e expressivo 'post'... Beijos
    ~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Nem sempre se conquista, mas todo sempre se sonha.
      Gratidão pelas palavras e visita.
      Boa tarde!
      Beijo!

      Excluir
  3. É verdade Maria.
    Gratidão pelas palavras e visita.
    Boa noite e bom final de semana.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucia, não confies muito no teu coração, nem sempre aquilo que ele sente não é correspondido e tu só o vais saber quando já for tarde demais Um Beijo Grande querida Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio
      É verdade!
      O coração nem sempre tem razão
      E a razão nem sempre é coração.
      Às vezes o tombo é maior.
      Gratidão meu amigo pelas palavras e visita.
      Sempre bom te ler, creia.
      Beijos enormes em você.
      Boa noite e feliz final de semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração