Minha valiosa amiga Lúcia, Tem uma frase minha, qual escrevi nesta pandemia, que diz:
“Empatia na pandemia, é só uma palavra de ‘mentirinha!’”
Muitas pessoas falam em doar-se sem entender o que exatamente isso representa, pois, é mais fácil querer que devolver, porque, a maioria das pessoas, só sabe receber sem nada dar em troca. Aquilo que não é realizado sem desprendimento, que cabe somente a nós não é algo raro e sim, é um erro. Querer retorno não é egoísmo, desde que a lição seja a alegria de se doar, com a certeza que não é preciso esperar nada em troca, pois, o ato de doar-se aos outros, constrói por si só a consciência de que a coletividade importa, soma e tem a participação de todos nós. Ou seja, o retorno virá, pois, nós fazemos parte do todo, onde poderemos aprender uns com os outros, tentar tocar o Céu. Bela essa tua arte e belas palavras que nos “colam” dentro dela. Carinhosos Beijos!!!
Olá caro amigo Douglas. A imagem retirei de um site onde supostamente é livre de direitos autorais, e buscava algo para poder colocar o meu efeito nela, e descobrindo a imagem, as palavras surgiram na mente. Eu gosto de ler palavras que de alguma maneira me faça entrar nos eixos, pois há muito tempo deixei de esperar atitudes e bom senso. Não caro amigo, eu costumo me doar, sem nada esperar, se algo vier saberei de quem virá. Gratidão pelas palavras, bem escrita e bem sentidas por mim. Boa noite!! Beijos carinhos também em você, regados com gratidão.
Minha valiosa amiga Lúcia,
ResponderExcluirTem uma frase minha, qual escrevi nesta pandemia, que diz:
“Empatia na pandemia, é só uma palavra de ‘mentirinha!’”
Muitas pessoas falam em doar-se sem entender o que exatamente isso representa, pois, é mais fácil querer que devolver, porque, a maioria das pessoas, só sabe receber sem nada dar em troca.
Aquilo que não é realizado sem desprendimento, que cabe somente a nós não é algo raro e sim, é um erro.
Querer retorno não é egoísmo, desde que a lição seja a alegria de se doar, com a certeza que não é preciso esperar nada em troca, pois, o ato de doar-se aos outros, constrói por si só a consciência de que a coletividade importa, soma e tem a participação de todos nós. Ou seja, o retorno virá, pois, nós fazemos parte do todo, onde poderemos aprender uns com os outros, tentar tocar o Céu.
Bela essa tua arte e belas palavras que nos “colam” dentro dela.
Carinhosos Beijos!!!
Olá caro amigo Douglas.
ExcluirA imagem retirei de um site onde supostamente é livre de direitos autorais, e buscava algo para poder colocar o meu efeito nela, e descobrindo a imagem, as palavras surgiram na mente.
Eu gosto de ler palavras que de alguma maneira me faça entrar nos eixos, pois há muito tempo deixei de esperar atitudes e bom senso.
Não caro amigo, eu costumo me doar, sem nada esperar, se algo vier saberei de quem virá.
Gratidão pelas palavras, bem escrita e bem sentidas por mim.
Boa noite!!
Beijos carinhos também em você, regados com gratidão.