14 janeiro 2020

Guarde Nos Olhos

Os dias estão passando, mensagens escritas não foram suficiente 
Talvez eu não fosse tão importante assim, mas tudo bem...
Saiba que você foi, é e será importante pra mim...
Então eu gostaria que você guardasse em seus olhos
Tudo aquilo que te foi escrito
Não foram simplesmente palavras
Foram escritas com a mão do coração
Eu guardarei em meus olhos
A tristeza em te ver partir
Eu ainda rego o jardim
Com a esperança que você volte a nascer...
Olhar que antes era de alegria
Agora de tristezas e lágrimas
O brilho que nele continha
Não existe mais
Os meus olhos te acompanharam
Até onde conseguia te ver
E, nunca mais te viu voltar...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração