10 dezembro 2019

Esta É Só Para Você

O tempo não apagou seu rosto 
Sua voz que escutava todos os dias
Todas as coisas que você fez por mim
A sua maneira de ser, tão especial
Todo o amor que compartilhamos
E todas as brincadeiras...
Toda a minha vida eu vou sentir sua falta
Os anos vão passar
No meu coração eu vou te manter
Não tem como te esquecer
Tanta coisa que ficou sem se dizer
Talvez na música você possa entender
Esteja onde você estiver
Saudades às vezes aperta o peito
E as lembranças vêm à tona
Hoje eu não choro, apenas esboço um sorriso
Então, esta vai para você
Esperando que talvez você possa ouvi-la
E eu acredito que possa...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Bonito poema Lúcia como todos os que escreves.. Que Saudades do G+ Inscreve-te no MEWE por favor Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá "As"
    Gratidão por seu comentário e visita. A minha saudade mesmo é daqueles que me escreviam tantas palavras e confesso a você que eu acreditava e guardava, essa é a saudade que sinto do G+. Hoje fico a pensar onde estão todos e todas as palavras que eu lia. Sobrou bem pouco, mas para mim, o suficiente. Em um deles "é você", que me visita e me guarda. Não importa o tempo, mas sinto a presença. Se pode me entender. Meu amigo, não vou prometer quanto ao MEWE, mas prometo que vou pensar, e se decidir você será o primeiro a saber, pois irei te procurar. Você também escreve bonito, sentido e sincero nas tuas palavras, eu sinto. Abraços

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração