09 outubro 2019

Palavras Soltas

Tenho boas lembranças de quando eu era jovem
Não se comparam ao teor da letra da canção
Só um pequeno trecho
Onde se pronuncia “amigos”
Acontecia assim mesmo
Eles do nada se afastavam
Ou encontravam um motivo sórdido qualquer
Ajudei muito, tirei até o que não tinha
E nem um “muito obrigado” recebi
Não tem importância...
Faria tudo outra vez
E eu escreveria que aprendi
A viver por eu mesma
Não que hoje eu não tenha amigos (conhecidos)
Sim, eu os tenho, mas conto em uma só mão
E estou bem assim
Não julgo, e assim desejo que o façam pra mim
Não levo arrependimentos de nada
Levo boas lembranças
Daquilo que fui e sou...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração