22 junho 2019

Inverno


Escreva uma carta em poucas linhas 
Sobre a nevasca que de repente passou
Que o inverno chegou na hora marcada
E que, tudo está bem com você
Escreva que você está no amor
Desesperadamente e novamente para sempre
E à noite você fica sem dormir na janela
A todo o momento você olha para a neve cintilante
Escreva que você se lembra de mim
Com carinho, um sorriso nos lábios
E escreva sobre isso...
Que eu fui apenas um sonho
Algo planejado como sonhos antigos
Escreva uma carta num papel amassado
E coloque num velho envelope
Em vez de uma marca
Coloque um beijo no canto
E envie com a carruagem dos sonhos...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Olá Lúcia eu não me ausentei vejo todos os dias os teus poemas na minha página do blog Vai até ao MEWE ou tás a espera do novo G Um abraço de saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, satisfação em receber sua visita. Acredito, pois eu também dou uma passada em teu blog. Quanto ao MEWE eu estou dispensando qualquer tipo de rede social, a minha experiência no G+ já me bastou. Gratidão por sua visita e indicação, eu tô bem assim como escolhi. Boa noite...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração