30 junho 2019

Amor Perfeito

Eu fui abençoada por esse amor 
Tão perto e mais feliz
Do que eu jamais teria imaginado
Eu nunca pensei que eu
Pudesse passar cada minuto precioso
Com simplesmente uma pessoa especial
E encontrar a felicidade dentro dele
Eu aprendi muito com você
Sobre o amor, partilha, doação
Eu sei que se eu não tivesse te conhecido
Eu não estaria realmente vivendo
Estamos enfrentando a vida juntos
Estamos manipulando alegria e tristeza
Estou feliz que você está do meu lado
Aconteça o que acontecer amanhã
Você é meu parceiro perfeito
Doce amor, amigo de confiança
Estou segura dentro do nosso amor
Um amor que nunca vai acabar
Amor Perfeito!!
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração