31 dezembro 2018

O Cadarço


Quando memórias
Junta-se na longa estrada
Pode-se ver quanto tempo
E eu ainda aprendo
A amarrar meus sapatos (O cadarço)
Hoje como aprendi e aprendo
Eu também ensino
Fui, sou e serei importante
Mesmo que não pareça
Ou me pareça pensar
Existem conflitos às vezes
Dedico-me de corpo e alma
Mas me parece tão pouco
Fazem-me entender assim
Mas está tudo bem
Talvez não esteja
E não está...
É onde eu retiro o cadarço
E começo de novo
De buraco em buraco
Tranço, tranço e dou o laço
Eu cheguei, chego e chegarei lá
No fundo mesmo das palavras
Eu só queria e quero um abraço
Daqueles que o cordão do sapato
Não se desfaz...
Lucia
(De Improviso)

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração