30 dezembro 2018

Caixas Vazias (De Improviso)


Gosto de escrever, ouvindo e sentindo a música tocar
Hoje faço diferente, escuto o som do vento
E as folhas das árvores
E fico a pensar
Tanta coisa na cabeça a passar
Mas uma me prende em particular
O ano está a poucos passos de se despedir
Foram muitos dias vividos
Bons e maus, mas superados
Observo as pessoas
Não sua vida particular, isso não me atrai
Cada qual com sua vida
Leio as palavras escritas, e quantas médias contidas
Porque e pra que?
Escrevo e me identifico nas palavras
Os textos na maioria se direcionam a mim
Alguns poucos são desabafos dessas observações
Tempos atrás acreditava piamente nesses sentimentos
Chorava, sorria, agradecia...
Hoje mais dura posso sentir quanta mentira eu li
Não me atrai mais, não me dá motivação
Sou um ser humano
Sinto dor a me cortarem
Sangro...
Não se importam
Mas eu me importo
Se vão entender o que escrevo, não sei
E sinceramente nem quero saber
Importante sou eu entender e saber
Tanta coisa vazia
Quantas pessoas vazias
Gosto desse som do vento
Das folhas a mexer
E agora os pássaros a cantar
Música para meus ouvidos
Pareço-me louca?
Não!
Salvei-me da loucura
Desse Mundo de caixas vazias...
Lucia
(De Improviso)

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração