06 novembro 2018

Recordar


O pensamento flui tão livre
Quanto os cabelos ao vento
Pensamentos são verdes campos
E seus sonhos saltitantes
Segurar o tempo
Pela centelha do momento
Recordar
Quando a alegria era única
Tempo que valeria a pena
Recordar
Como você viveu e deixou viver
Deixar o passado
Para assim o futuro respirar
Não saber qual destino esperar
Recordar
Porque você deu tanto ar para respirar
A vida sempre foi um livro
Que vale a pena se ler
Na prateleira em algum lugar
Acervo da experiência humana
Eu leio e me faço recordar
A capa é bastante simples
Seu conteúdo são
Pequenas passagens pela vida
Quando eu costumava viver
Junte-se a mim
Enquanto eu vivo a minha história
Não se esqueça de também viver a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração