01 novembro 2018

Não Pare De Sonhar


Os sonhos têm significados mais profundos
Certamente eles podem se tornar realidade
Apenas acredite em si mesmo

E isso vai acontecer...
Das profundezas do meu ser
Eu sei...
Quero sentir o cheiro das flores
Viver uma vida real de alegria, não fingir
Estou desperta do meu sono
Para um novo começo...
As águas azuis estão chamando
Flores estão florescendo de novo
Trazendo esperança para o amanhã
Quando minha luta finalmente termina
Eu deito em uma rede e descanso
A brisa me faz sorrir e suspirar
Pássaros cantam em harmonia celestial
Sem perguntas
Quando, quem ou por quê...
Nenhuma negatividade obscura me cerca
Novo amor e novos amigos batem à minha porta
Vá com Deus tristeza de ontem

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração