27 outubro 2018

A Luz Do Olhar


Andando em um caminho sem fim
Meu destino eu desconheço
Um caminho bonito, simples
Mas nem sempre é assim
Às vezes é difícil
E então há momentos dolorosos
Com muitas pedras a se proteger
Onde nada parece estar dando certo
Quando cada passo
Me sinto forte
Ao meu redor está tão presente
É o momento em que eu o encontro
No meu eu mais profundo...
E meus olhos se encontram com o seu Amor Divino...
Cheguei a duvidar deste mundo
Pensei não ter um lugar onde pudesse me acolher
Segure minhas mãos e me leve com você
Onde seus olhos me asseguram de você não me deixará nunca
Onde seu toque ecoe e você esteja aqui por mim
Onde seu sorriso ateste que tudo ficará bem
Onde o sol surgirá alegria com seu brilho
Onde o calor do seu amor afugentará os invernos
Dentro de meu ser...
E o brilho do seu amor engolirá meu horizonte triste
Seja minha vida e deixe a vida viver de novo
Aprisione-me em sua alma e seja minha corrente
Pois você é a Luz dos meus olhos
É a Luz que acende meu olhar...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração