28 setembro 2018

Lembre-se


Lembre-se de mim...
Apenas lembre
Por nenhuma razão em particular...
Não imagino porque
Mas só quero algo para te lembrar
Ficar com o silêncio
E nos olhos uma simples foto...
Lembre-se de vez em quando...
Não quero mensagens
Nem tampouco palavras
O que eu poderia ter nelas?
Simplesmente lembre-se de mim
Sem que perturbe meus sonhos
Tão bobos e sensíveis
Sem que espere em meu coração
Qualquer encontro provável
Lembre-se, sorrindo...
Sem que as razões sejam visíveis
Lembro-me de você em todos que passam
Você não vai me encontrar
Entre as mulheres do passado
E mesmo naquelas que passam...
Mas mesmo assim
Lembre-se de mim...
Ainda assim, lembre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração