03 setembro 2018

Apenas um desabafo


Sou uma pessoa bem seletiva.
Costumo observar as pessoas que se achegam a mim. 
Mas existem pessoas espertas e acabam furando esse bloqueio. 
Pelo simples fato de conhecer o tamanho da minha sensibilidade. 
Curioso que aprendi isso aqui... 
Não sou de pagar na mesma moeda a quem não me quer bem. 
Mas sou de ignorar pra nunca mais. 
Magoa tudo isso, mas tenho fé em Deus, e ELE, vai aliviar essa dor... 
Onde me oferecem pedras, eu ofereço flores e que Deus os abençoe. 
Não me julguem pelo que leram ou ouviram falar, pois pessoas assim não merecem meu apresso. 
Não sou perfeita, e por várias vezes escrevi isso, tenho erros, e esses nunca foram para prejudicar a ninguém... 
E assim vou limpando a minha casa, o meu espaço, a minha vida e a minha alma. 
Desejando que todos, eu escrevo “TODOS” sejam felizes da maneira que querem seguir seu caminho, e eu serei feliz do jeito que aprendi e sigo o meu caminho, porque não se adquiri caráter se nasce com, respeito vem de berço, e preso até meu último suspiro a minha dignidade, respeito e caráter... 
É só um desabafo de alguém que sempre tratou as pessoas dentro da educação que tive, com respeito e eu preciso desse desabafo. 
Queria falar, pois existo, mas dentro do virtual, eu escrevo e existo... 
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração