13 julho 2018

As Cores do Amor


Eu nunca pensei que fosse possível
Que um dia eu iria encontrar
Alguém tão gentil e atencioso
Alguém que ia explodir minha mente
Então, um belo dia, para minha surpresa
Você veio e me resgatou
Um anjo enviado do alto
Já não é o meu mundo tão triste
Cinza, preto ou oco
É preenchido apenas com tons mais brilhantes
E os amanhãs coloridos
Para mim, as cinzas são flocos de neve
Que penetram na minha alma
E o preto é repleto de estrelas mágicas
Como os sonhos noturnos à tona
Há ardentes vermelhos com amor flamejante
O calor do sol alaranjado
Há o abraço de cachoeiras
Refrescante e tão calmo
E há o azul mais claro em mim
Quando as lágrimas começam a fluir
Mas estas são gotas de felicidade
Porque por dentro
Não existe a tristeza
Há todo o tipo de cor agora
Mas cada uma está cheio de amor
Graças ao mais doce anjo
Enviado para mim do céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração