13 junho 2018

Alguém Para Amar


Não sei como te dizer isso
Mas é melhor que saiba por mim
Eu só não te falei antes por medo de te magoar
Mas você tem que saber a verdade e tem que ser forte
Muitas vezes somos enganados e nos decepcionamos com a verdade
Seja forte e aceite a realidade
Seja firme e não faça loucuras ao saber essa verdade
Depois de tanto caminhar só
Depois de tantas despedidas
Finalmente encontrei alguém que veio para ficar
Alguém que vai me abraçar quando a chuva cair
E o vento balançar as árvores da minha vida
Depois de tantos amores não correspondidos
Que estiveram comigo por simples conveniência
Encontrei aquele que, talvez, não seja o certo
Mas é o que vai me fazer feliz
Portanto solidão não preciso mais de você
Encontrei alguém para amar...

2 comentários:

  1. Boa tarde, Lucia. Não sei se o comentário vai entrar, logo escrevo pouco. Ficou lindo o conjunto.
    Gostei da comunicação com a solidão, adeus tristeza.
    Certo ou errado no amor? Não há, não é? Não sabemos, pois a vida nem sempre tem razão, quando nos mostra um percurso e nós decidimos enveredar por outro. Erramos?Só tentamos ser felizes, sobrepondo a emoção à razão.
    Foi a Gi que me deu o link, agora... .
    Tenha uma noite agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Natalina. Esse texto já é antigo, fiz exatamente por conta dessa música que a editei também, mas infelizmente perdi o vídeo. Os dois estavam aqui, e esse texto deve estar espalhada por aí, pois na época tive muito compartilhamento. A intenção foi essa falar para a solidão, assim como a letra também se refere a ela. Agora está de volta no lugar. Gratidão por sua visita. Abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração