27 junho 2018

Escuro Agora


A luz da sua sombra
Isso me atrai
Através da porta entre aberta
Dividindo o espaço
Separando nossas mãos
As melodias
Você se lembra
Elas cantaram em nossos corações alegres
Então a tristeza se infiltrou
Enterrada na alma
O anel de melodias
Prospera em seu abraço
Abrigada por suas asas
Nós voamos em céus noturnos
Em viagens que se revezam
Para o alto e para a terra
Perdidos no tempo
Quando a inocência nos atraiu
Porta foi se fechando
Castelo de cartas caindo
Como a tinta se descasca
Castelo de areia que desmonta
As ondas do mar o leva
Revelando sua essência
Voo em rodopios
Você eu e a luz
Nada se compara ao seu rosto
Presença nobre e cintilante
Eu mergulho em seu brilho
O bem me chama
Com os sonhos
Eu caio nas águas
Como as árvores crescem altas
Tudo é escuro agora...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração