16 junho 2018

Em Silêncio

Eu deito à noite olhando para o céu
Tentando lembrar as palavras faladas
Tentando encontrar formas e palavras nas estrelas
Mas não há nada, tudo está em silêncio
Nem uma única palavra é falada
O som deixa de existir
Desapareceu da minha vida
Então eu olho para a Luz
Tentando dormir
Mas nem tudo é ruim
Tudo tem cheiro de flores
A doce canção ao meu coração amargo
As sombras são muito longas hoje
As conversas muito curtas
Eu tenho andado para trás
Sobre as rachaduras do meu coração
E ainda excessivamente esperançosa
Eu estou ficando sem tinta
Ficando sem pensamentos e sonhos
Quanto mais eu tento alcançar
Mais ele fica longe de mim
Esperando enquanto a chuva continua
Esperando por algo que nunca virá
Até então, tudo permanece quieto
Enquanto você permanecer em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração