20 abril 2018

Um Poema Para Você



Eu tenho um sonho que sempre vem para mim
Um sonho de beleza, do amor que flui livre
Eu vejo você andando em minha direção, sorrindo
Irradiando o amor puro, sempre tão deslumbrante
Quando eu te vejo, meu coração bate mais rápido
Quando você chega perto de mim, eu sinto a emoção
Quando você me toca, meu coração pára
Em seguida, nossos lábios se encontram, e meu corpo se inflama
Seu beijo me enche de paixão incomparável
É algo verdadeiramente maravilhoso que compartilhamos
Abro os olhos e percebo
Que este sonho é a realidade, eu reconheço
Você é real, nosso amor é real ...
Você é o meu sonho, meu querido
E eu estou tão feliz com você, meu anjo

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração