10 fevereiro 2018

Quero Cantar



Quero cantar uma música
Aquela da minha vida
De coração mais alegre
De um tempo vivido
Quando o amor era
Causa e o sonho
De estarmos juntos
Quando nos sentávamos
E contávamos as estrelas
Durante as noites
E a lua pintávamos
Com a ponta dos dedos
Onde o tempo não passava
Os doces anseios do coração
Palavras não tinham significados
Quando o tempo se movia devagar
E nunca estávamos sós
Num mundo que conhecíamos
Eram somente os olhos um do outro
Quero cantar essa música
À música perdida do coração
Quando os sonhos podiam voar
E os pensamentos eram dias brilhantes
E as noites eram o azul do céu e as estrelas
A grama estava sempre verde
O vento soprava calmamente
E a chuva nos molhava
Catávamos conchas na beira do mar
E perseguíamos borboletas
Aquele sonho em nossos corações
De estarmos juntos por todas as horas
Onde caminhávamos de mãos dadas
Por um momento na eternidade
Quando as palavras não eram necessárias
E o mundo parecia significativo e gentil
Quero cantar essa música
Que eu ainda carrego dentro de mim
Amei-te com minha alma e meu coração
São tempos passados
De um mundo no qual nos perdíamos
Entre olhares de dias de esperança
De um futuro por vir
E nós ali de mãos dadas
Numa só batida e respiração
Onde eu era você
E você era eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração