12 janeiro 2018

Te Amar Sem Refrão


Estrela de brilho surge
Em tempestade e dá vida
Nesse doce amor me refugio
Segura a minha mão
Seguiremos para um lugar de paz
Seus olhos vejo um coração doce
Eu preciso tanto de você
Eu preciso tanto desse amor
Quero que saiba era você desde o início
Deu-me vida através da música
Através dos sonhos
Tornou-se a esperança
O desejo para um futuro feliz
Eu agora não imagino
Minha vida sem você
Cada música que toca faz-me suspirar
O que eu sinto por você é tão doce
O tempo passa, e esse amor fica
Tudo o que sei é o desejo de te abraçar
Dar-lhe tudo de mim
Te amar sem refrão
Ter o respeito, o seu amor, seu coração
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração