10 dezembro 2017

Poema de Amor


Pensei não poder amar mais
Nada e nem ninguém conseguia
Preencher o vazio deste meu coração
Mas isso mudou quando te conheci...
Percebi que volta e meia
Tu estava na minha mente
Tu és gentil e doce
Conseguiste me fazer sorrir
Minha raiva e tristeza se foi
Este poema é pra ti
Pois percebi que te amo
Pra ti dou meu tudo
Creio ser tu meu destino
Dou-te o melhor do meu coração
Quero compartilhar uma vida contigo
Mostrar-te que meu amor é verdade
Quero tê-lo em meus braços
Ninar-te, mimar-te...
Amar- te é o que eu quero fazer
Vou amar-te amanhã
Vou amar-te hoje
Vou amar-te pra sempre
O tempo que passamos juntos
São confortáveis, amáveis
Quando estou sozinha penso em ti
Penso em ti e eu
Compartilhamos segredos
Meu coração está se abrindo
Existe um amor cada vez mais forte
Não posso simplesmente ignorar
Existe mais na vida para se descobrir
Se eu tiver um homem que seja tu
Nós dois juntos vamos descobrir...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração