28 dezembro 2017

Ano Novo


Palavras, fantasias e músicas
Cantarei esta noite, quando a luz da estrela
Descer como graça ali no meu velho lugar
Graças aos amigos que estavam na minha vida
Gratidão pelo equilíbrio do sucesso e adversidade
Com todo meu coração, sem censura
Cantar-te-ei uma música
Meu Ano Novo...
Um minuto de silêncio
Mudança do calendário
Um cristal na constelação
Lembra o que fomos e somos em um ano
Vinho tinto em copos de cristal
Fogos de artifício parecem relâmpagos
Pintam o horizonte da meia-noite
Por certo tudo dará certo
Talvez seja diferente, ainda melhor...
Luzes ainda dançam em círculos na Árvore de Natal
A chuva de dezembro chora, deixe-a fora da janela
O relógio atinge janeiro...
Vamos dar uma olhada no Ano Novo...
Até 2018...
(Lucia)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Lucia um Novo Ano se inicia ...que você tenha momentos felizes e especiais em 2018.Um abraço Stela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela visita e desejos Stela, são recíprocos. Abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração