21 julho 2017

Momentos preto e branco



Leio alguns textos que às vezes penso que foram escritos pra mim, ou eu os escrevi, de tão parecidos com a minha vida, os meus sentimentos, então não me digam que sou estranha, que sou triste, pois se assim for, o mundo está cheio de pessoas iguais a mim.
Surpreendo-me algumas vezes comigo mesmo, tenho momentos em preto e branco, e momentos em cores, mas não sou como muitos que circulam por aí, às vezes mostrando estar feliz, onde na verdade queria um lugar para chorar, ou mesmo dar socos no primeiro que aparecer pela frente... 
Não sei fingir. 
Os momentos em preto e branco aparecem assim por nada, tipo um estralar, e pronto, ou pode até ter um motivo aqui e ali, mas é bem passageiro, logo aparece algo para desviar este meu estado e as cores voltam a reinar. 
Quando estou assim gosto de ficar em silêncio, ouvir uma boa música, quietinha e às vezes arriscar a escrever minhas mesmices, que na realidade, são meus sentimentos se colocando através das palavras. 
Não posso me queixar da vida, não é meu direito. Gosto de ser como sou apesar dos altos e baixos, e nada nesse mundo me fará mudar. 
Mesmo que meus momentos sejam em preto branco ou em cores, eu respiro... 

(Lucia)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração