02 maio 2017

Meus Pensamentos



Eu tenho esse pedaço de papel, e a minha caneta...
Aqui seriam meus dedos e um teclado
Eu juntei todos os meus pensamentos
Então agora eu vou começar...
Pois a minha emoção é tudo que aparece
Então, eu poderia escrever este poema
Ao agradecer-lhe, por tudo que você faz
Dizer que eu te amo, seria ótimo para começar
Palavras que escrevo para você, diretas do meu coração
Eu sei que você vai sempre estar ao meu lado
É você que me faz feliz, eu sinto tanto orgulho
Eu amo o jeito que você faz isso
Mudou a minha vida solitária
Agora eu quero só você, do jeito que você é
Você é a pessoa que eu amo
Meu coração bate apenas por você
Só mais uma coisa a dizer: importante que você saiba
Nosso amor forte finalmente floresceu
Para sempre ele irá crescer
Meu papel encheu com palavras
E meus dedos, dedilham essas letras e palavras 
Apenas para você
Estar com você para sempre
É o que eu estou destinada a fazer ...

2 comentários:

  1. Agradeço de coração por ter trazido a edição pra o seu blog,sei que te trouxe lindas lembranças e essa é a minha maior recompensa,que Deus te abençoe sempre,uma boa noite Lucinha.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa me agradecer, se faço, é pq senti, gosto, então eu guardo comigo. Aqui é uma parte de mim, um diário aberto, nada fingido, tudo verdadeiramente sentido. Obrigada elas palavras e visita Gigi. Bom final de semana. Deus te abençoe tb...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração