08 abril 2017

Você, a minha força


Você, a minha força

Comove-me o infinito a sua ternura
O seu estar sempre presente
Quando a miséria
Vem em cima de mim
Como uma tesoura afiada
Corta o caule da flor sorriso
Você sabe como usar as palavras certas
Para me animar, infundindo nova esperança
Para a vida, despertando-me a alegria
A fé perdida, restaurando cor
E vigor para as minhas asas
À medida que o bandido apoia
Eu cansada agarro-me em suas mãos
Que em minha direção, estendeu
Aliviada, agradeço o céu para o presente de você
Você é minha coragem...

2 comentários:

  1. Editado com os dedinhos do coração, que Deus abençoe você e os seus,uma boa noite Lucinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu acredito. Obrigada Gigi. Boa tarde a vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração