03 fevereiro 2017

O Grande Amor


O Grande Amor

Todo mundo está olhando para você
Como o ouro
De repente, tudo desaparece...
Se você tocá-lo...
Você não sabe de onde veio
Eu digo...
Você veio como a chuva
Uma corrente quente
Por apenas um momento
Desapareceu de repente as minhas memórias
Você...
Você e somente você
Em meus sonhos
A mente
Subconsciente meu, amei você
Assim que eu o conheci
Inconscientemente...
Tornou-se parte integrante da minha vida
Eu cerro os punhos
Para não mostrar emoções
Com olhos frios eu digo
Que eu não consigo alcançar você
Algo dentro de mim morre...
Uma história de amor, que termina...Lucia

2 comentários:

  1. * Há historias de de amor, que terminam...sem nunca terem começado...
    Por algum motivo que desconhecemos...essa história continua viva dentro de nós...como se nunca tivesse terminado.*

    Te agradeço a oportunidade de estar aqui mais uma vez.
    Bom dia amiga ;))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Com há histórias tão reais, mas que terminam como se nada tivesse existido. Obrigada Silvina pela visita e palavras, bom final de semana

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração