24 fevereiro 2017

Ecos Meus


Ecos Meus

Perdoe-me, se eu te amo até o
Mais profundo de minha respiração
Por fazer a dança terna
Enquanto vive dentro mim
Perdoe-me, se eu faço um altar
No meu coração e te glorifico
Perdoe-me, se meu amor
Não faz milagres dentro de ti
Perdoe-me, se meus desejos
Não fluem como uma fonte de amor
Perdoe-me, por minha ânsia
De conhecê-lo, de abraçar-te
De olhar em seu rosto
Perdoe-me, por querê-lo em meus braços
E poder aninhar a minha alma
Perdoe-me, se minhas lágrimas teimam em cair
Perdoe-me amor por querer
Seu coração batendo junto ao meu
É meu combustível da vida
E, é tudo que eu preciso...

Lucia
© Direitos reservado
(Lei 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração