11 janeiro 2017

Novo Amanhã


Novo Amanhã

Eu fui por um momento no meu mundo ...
Um mundo de música e palavras
De encantadoras melodias e imagens
Onde as cores se misturam, criando alegres tons
Onde a luz é soberana e alma travessa
Dá cambalhotas voando ...
Um mundo especial...
Onde ninguém tem permissão
Sob os pés das nuvens de cristal
Murmuram meus passos, o azul me cobre
Levantando-me e embalando-me
O doce e suave balanço do vento ...
Vento de esperança e alegria
Para um novo amanhã...Lucia

3 comentários:

  1. Lucia os nossos mundos são muito parecidos.
    Mundos onde só nós podemos entrar...onde tudo é belo e mágico.
    Lá tudo é perfeito.
    Obrigada... e um beijo :))**

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade. Qualquer dia destes me tranco nele, pois vivo melhor. Obrigada pelo comentário e visita. Beijo e boa tarde Silvina.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu poema Lúcia! É muito bonito. Beijos, Boby.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração