26 janeiro 2017

Meu Dia Outro Mundo


Meu Dia Outro Mundo

Meu dia outro mundo
O que me deixa
Quando a tristeza enche
Cada parte de mim
Um desejo corrói
Coração cheio de dor
Tranco a porta dos pensamentos mudos
Que eles chamam de você
Acalma o coração...
E eu quero, embora eu saiba...
Mas o amor é mais forte
Eu não posso parar de te amar
Eu continuo a voltar neste tempo
Quando você é memória
Meu pequeno mundo
Seus olhos, face, eu amo
Que eu acreditava que eu acreditava
Isso não destruiu seu tempo
Isso sempre se juntou a nós
Nossas almas
Nossos corações
Embora mundos distantes
Dois em um
Cheio de felicidade
A felicidade que só lembranças
Deixou-me no tempo
Por outro lado meu dia
Outro mundo...Lucia

6 comentários:

  1. Fiquei sem palavras,continua minha querida sempre se superando,você tem a dádiva que Deus lhe deu bjos meu anjo e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma dádiva que Deus me deu e que vou carregar até meu último respiro. Grata Denise pela visita e palavras. Beijo e boa tarde.

      Excluir
  2. Te deixo com Florbela...
    Mais uma vez nota 10. Beijos :))**

    Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
    Se o nosso sonho foi tão alto e forte
    Que bem pensara vê-lo até à morte
    Deslumbrar-me de luz o coração!

    Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
    Que tudo isso, Amor, nos não importe.
    Se ele deixou beleza que conforte
    Deve-nos ser sagrado como pão!

    Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
    Para mais doidamente me lembrar,
    Mais doidamente me lembrar de ti!

    E quem dera que fosse sempre assim:
    Quanto menos quisesse recordar
    Mais a saudade andasse presa a mim!

    Florbela Espanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade não tem cura
      Se tem saudade é porque os sentimentos foram reais, fortes
      Não existira tempo para esquecer...
      Dói, mas é uma dor que se suporta.

      Grata Silvina. Boa tarde a você.

      Excluir
  3. Lucia,bélo seu poema.
    Dá pra sentir que é do coração, verdadeiro e dolorido.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou negar...
      Tanta coisa aconteceu, chega a doer e muito
      Mas a vida segue mesmo com elas
      Hoje tava eu aqui, ouvindo a música e pensando que o ano que passou nesses dias desde 31 de dezembro de 2015 estava eu num quarto de hospital e orando para que tudo terminasse bem, e eu teria minha mãe em casa. Bem meu amigo não foi bem o que aconteceu.
      Me restou a saudade...
      E assim é a vida, vão se acumulando e vc segurando, porém existe momentos que o coração explode e através da escrita é meu desabafo.
      Obrigada meu amigo, eu to bem, espero que vc tb. Abraços...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração