17 dezembro 2016

Eu sou o tempo


Eu sou o tempo


Você acha que eu passo rápido, que eu não volto, que eu não perdoou… 
É verdade!
Mas agora eu estou aqui pra gente conversar com calma;
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.
Então a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.
Mas pelo que eu vejo o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio,
Por isso eu gostaria de te dar um conselho… 
Pense menos em mim e mais em você!
É perdendo tempo que se ganha a vida!
Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família? Dando beijos?Jogando conversa fora com os amigos?
O segredo do tempo não está nas horas que passam,
Está nos momentos que ficam que são eles que vão contar a sua história.

Eu sei disso… Eu sou o tempo!  (Texto de Nizan Guanaes)

Este texto foi narrado por Fernanda Montenegro num vídeo do Banco Itaú, mensagem de fim de ano, um Feliz 2017...
Bom pra se refletir, se realmente alguém saiba o que é família...

5 comentários:

  1. Minha doce Lúcia. O amor faz a família daqueles que não são família. O amor torna todas as coisas possíveis. Eu desejo que você tenha um Natal bonito e feliz cheio de amor Lucia. Meu coração fala mesmo em silêncio. Abraços e doces beijos para você, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Grata Boby.
    Sucesso, felicidades e muito amor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por suas belas e doces palavras Lucia. Eles são como uma luz de vela suave e quente na janela em uma noite fria. Com muito amor, e muitos beijos para você, Boby.

    ResponderExcluir
  4. Lucinha correndo contra o tempo e chegando atrasadinha, agradeço a gentileza de ter fixado a edição no teu blog, é sempre uma honra pra mim, desculpas a demora, uma boa tarde pra ti, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Nunca é tarde, o tempo não perdoa, mas sempre se da um jeito. Obrigada por vir. Beijo e bom restinho de segunda-feira.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração