13 novembro 2016

Palavras Soltas


Procuro meu melhor, não a perfeição.
Não quero superar ninguém, muito menos copiar.
Quero superar eu mesma, seja em qualquer plano da minha vida.
Não atropelo ninguém, e não me acho melhor que alguém
E ninguém é...
Cada um é cada um...
Não puxo o tapete de ninguém
Uns chegam ao topo, atropelando o que vê pela frente.
Mas a queda é tão pior e mais rápido
Outros com sua simplicidade sobem com a naturalidade e sem pressa, e ali permanecem.
Se quer ser melhor, que seja melhor consigo mesmo...(Lucia)

Não me subestime. Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.
(Cazuza)

5 comentários:

  1. Muito verdadeiro e grandes palavras Lucia! Todos podem se beneficiar dessas palavras! Uma bela noite para você Lucia! Um doce beijo para você, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Olá Boby. É verdade, palavras que servem a muitos. Minha noite foi tranquila, descansando um pouco a mente e o corpo. Obrigada. Beijo no teu coração, e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucia! Estou muito grato por sua doce resposta. Estou feliz por você ter um bom descanso. Um doce beijo para o seu coração também Lucia, Boby.

      Excluir
    2. Por nada Boby. Excelente tarde. Beijos em teu coração

      Excluir
    3. Obrigado por suas palavras doces e maravilhosas Lucia. Estou tão grato! A música que você toca também é muito bonita, e traz alegria para o coração. Tenha uma noite linda, querida. Muitos beijos ao seu coração, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração