23 novembro 2016

Deixar ir


Deixar ir

Deixar ir não quer dizer ignorar
Deixar ir é não permitir
Aprender com consequências naturais
Deixar ir é admitir a fraqueza
O resultado pode não estar em minhas mãos
Deixar ir não é mudar ou culpar o outro
Deixar ir não é para corrigir, é ser solidária
Deixar ir não é julgar
Mas permitir o espaço
O seu próprio destino
E assim enfrentar a realidade
Deixar ir não é negar é aceitar
Deixar ir não é falar mal, ou argumentar
Mas para procurar as minhas próprias falhas e corrigi-las
Deixar ir não é criticar e controlar ninguém
Mas para tentar tornar o que eu sonho real
Deixar ir e não lamentar o passado
Crescer e viver...Lucia

3 comentários:

  1. Espero Primavera eterna. Para aqueles que não desistem, a mudança vem e os sonhos podem se tornar reais. Tenha uma bela noite Lucia. Um doce beijo para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primavera longa para esses então. Obrigada pela visita e comentário Boby. Beijo e boa tarde.

      Excluir
    2. Obrigado pela sua doce resposta Lucia. É um ditado aqui e talvez lá no Brasil também, que a esperança é uma eterna primavera, e como o amor por alguns também é eterno. Sou grata por suas palavras Lucia. Um doce beijo para o seu coração, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração