16 outubro 2016

Fim Da História



Fim Da História

Entre as flores o sol mimado
Delicado como um sopro
O amor passa
Vestido de natureza
Um manto de um sonho
Enraizado no horizonte inatingível
Alguns culpam as nuvens...
Desliza-se um raio de luz
Nos traz mais perto do céu
Vida para serem nossos sonhos
E não apenas momentos
Entre anjos com asas de estrelas
Meus anseios pesados escondem...
Sonhando toque-me com um sorriso
Alma recompondo no por do sol
Você lê entre as linhas, amor
Eu espero da memória milagres
De volta a felicidade para as páginas da vida
Eu olho... Para além do fim da história. (Lucia)

4 comentários:

  1. Talvez seja apenas o fim de um capítulo, e não o fim da história. Pois em cada extremidade, há um novo começo. E onde o amor é verdade, a história não termina nunca. Suas palavras são bonitas Lucia! Um doce beijo em seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Grata por suas palavras e visita. Boa tarde a você. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito grato pela sua resposta doce Lucia. Eu vi uma imagem muito bonita ontem. Era uma rosa com pérolas. Bela como esta rosa era, era ainda mais bonita, porque ele foi adornado com pérolas! Espero que você tenha uma bela noite Lucia. Um beijo doce para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem que viu, eu coloquei como comentário em um post de Natalina, e não sei dizer o motivo de aparecer como um post meu. Hoje sumiu do meu perfil e também do post de Natalina. Espero ter me feito entender. Boa noite a você. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração