20 agosto 2016

Palavras Do Coração


Eu ando em silêncio...
O vento carrega meus pensamentos
Quando palavras escritas estão associadas à alma
Daquelas que dita enquanto a chuva cai
Isso confunde as minhas lágrimas
Aquece o meu coração e alma
Navego em páginas de frases de afeição
Gostaria de ser o vento, silencioso e leve
Sincero e intenso...
Forte e impetuoso
Claro e sereno
Eu ando a procura das palavras
Que eu só encontro
Ouvindo os sussurros do meu coração
Eu abro as portas da alegria
Esta minha casa humilde
Este é o único acesso que tenho
Para continuar esta jornada
De amizade e afeto sincero...Lucia

6 comentários:

  1. Eu amo suas palavras do coração, Lucia! Eles são belas palavras. Todos os corações devem aspirar a tais palavras. Eu desejo que você tem uma bela, e bendito fim de semana! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby, fico feliz que gostou das palavras. Bom domingo pra você. Beijo

      Excluir
  2. Gostei do que escreveste, Lucia!
    Eu própria, sinto essas palavras.
    As palavras do coração, são as silenciosas
    aquelas que nos invada a alma ... aquelas que
    deixo sair... sem nada dizer.
    .....Obrigada a ti Lucia, e um beijo..... :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é isso mesmo...
      As vezes o coração apenas sussurra, e o vento leva.
      Ele chora e ninguém vê, algo que só quem tem coração, vê e sente.
      Obrigada Silvina por vir e por tuas palavras.
      Bom domingo. Fique com Deus. Beijo

      Excluir
  3. A maior parte das respostas que esperamos estão mesmo dentro de nõs, dentro da alma, dentro do coração.
    Pode ter certeza, as vezes o silêncio nos ensina a achar estas respostas que ali estão, tão perto, e não percebemos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração